Círculo= Θ
Marcação= X+R1
Marcação com dois jogadores = [ ]+X
Fazer 1-2 rasteiro =L1+X+X
1-2 com lançamento = L1+X+Δ
1-2 aéreo = L1+X+Θ
cruzamento = Θ
Cruzamento na cabeça do jogador = Θ+Θ
rasteiro = Θ+Θ+Θ
Pedalada =R1+R1
Elástico = R1 três vezes
Chapelzinho = segura R2 e mova o analógico direito para cima e baixo
Drible de velocidade = na hora da corrida segure R1+R2 na diagonal
Controle melhor da bola = segure R2 e mova o jogador lentamente
Giro 360 = gire o analógico direito
pular carrinho = R2
Puxar a bola para traz = segure R2 e puxe para traz
Chute colocado = aperte quadrado até a metade e segure triângulo
Chute fraco por cima da barreira = aperte quadrado até a metade da Barrinha e segure X
Falta rasteira = 0 e segure para baixo TopGols